domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lover I Don't Have to Love

O teste pra te fazer mentir que você não bebeu nem se divertiu e dormiu até mais tarde.
Pra ver se passa em qualquer coisa. É sobre seu fim de semana e há 4 meses você não acordava antes da tarde começar. Já que vagabundo é apelido, você começa a aprender os passos, e fazer disso qualquer coisa. Um violão que começa machucando mas é melhor do que qualquer dor que você lembre de sentir. É quando o amor acaba e a gente acha outra inspiração. Que não pode ser pior em nada, e sabe que é o que salva muita gente estranha por aí ou ao contrário mesmo. Ainda bem que existe um amor muito maior do que um outro aqui dentro. Que encanta todos os povos, famintos, ricos, quentes ou frios. O maior prêmio entregue ao ser humano. Eu lembro de alguém dizer que é como um namoro, pra alguns é só um habito, pra outras é lindo, amável, vivo, ou seja, tudo que você precisa pra sobreviver aos teus traumas. Você se doa, se empenha, as vezes se fode ou muito de vez em nunca, você acaba casando feliz. É prioridade, mesmo sem muito conteúdo ainda, é meu amor. Posso viver disso. Sobreviver bem talvez um dia. Você começa achando que vai ser uma coisa e termina outra, se você for ver direitinho, sempre acaba melhor pra nós.

Com açúcar, com afeto.

Minha foto
Foz do Iguaçu, PR, Brazil
O que há em mim é sobretudo cansaço - Não disto nem daquilo, Nem sequer de tudo ou de nada: Cansaço assim mesmo, ele mesmo, Cansaço. A sutileza das sensações inúteis, As paixões violentas por coisa nenhuma, Os amores intensos por o suposto alguém, Essas coisas todas - Essas e o que falta nelas eternamente -; Tudo isso faz um cansaço, Este cansaço, Cansaço. Há sem dúvida quem ame o infinito, Há sem dúvida quem deseje o impossível, Há sem dúvida quem não queira nada - Três tipos de idealistas, e eu nenhum deles: Porque eu amo infinitamente o finito, Porque eu desejo impossivelmente o possível, Porque quero tudo, ou um pouco mais, se puder ser, Ou até se não puder ser... E o resultado? Para eles a vida vivida ou sonhada, Para eles o sonho sonhado ou vivido, Para eles a média entre tudo e nada, isto é, isto... Para mim só um grande, um profundo, E, ah com que felicidade infecundo, cansaço, Um supremíssimo cansaço, Íssimo, íssimo, íssimo, Cansaço... Fernando Pessoa

Fiz seu doce predileto.